Para trabalhar esse tema, Leandro conta com o auxílio do corpo docente da Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte, entre eles estão as professoras, Janaína Maquiavel e Célia Nonato. “Já que a Faculdade me dá a oportunidade de trabalhar com profissionais tão bem graduadas como a Janaína e a Célia, aproveitarei ao máximo essa oportunidade para realizar uma excelente monografia” replica o estudante.
Para alcançar o objetivo que traçou Leandro terá de se empenhar bastante, pois assim como o próprio estudante afirma, se tratando de um tema tão polêmico com as FARC, existem várias fontes de pesquisa parciais e imparciais, e por isso é preciso bastante leitura para discerni o que será ou não proveitoso, para que no fim do ano a resposta seja positiva.
A empolgação com o projeto toma conta do estudante, cada descoberta feita sobre o tema é motivo para sonhar cada vez mais com a sua aprovação por parte da banca que o avaliará, “estou cada dia mais ansioso, não vejo a hora de juntar tudo o que estou conseguindo pesquisar e transformar esse documento não simplesmente em algo que será lido jogado de lado, mais sim algo que gere uma reflexão sobre o verdadeiro papel do jornalista ao tratar de um assunto tão polêmico como esse, e com esse pensamento sei que nada será em vão” fecha o estudante.
Com todo esse trabalho que Leandro está realizando, vale a pena apostar em um projeto conciso, polêmico e que gere sim uma reflexão em todos os que tiverem a oportunidade de ler.
Inclusive, o Leandro também andou escrevendo sobre mim.
Um comentário:
Desde quando eu o vi, percebi que ele tinha uma queda pelo grupo. Será que ele concorda com a invasao colombiana ?
Postar um comentário